Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - MOBILE MARÇO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Procon móbile
FILMÃO
Uma incrível aventura no Cine Vip: "Sonic 2"
O novo longa do famoso ouriço azul teve lançamento mundial na semana passada
Publicado em 11/04/2022 às 14:04 Ítalo
Uma incrível aventura no Cine Vip: "Sonic 2"

Para todos aqueles que são fãs de um live-action ou mesmo para quem acha esse ouriço azul a coisa mais fofa das telonas e dos videogames, "Sonic 2: O Filme" está aí! Dando sequência ao primeiro filme, o novo longa mostra que é possível fazer uma boa continuação sem precisar repetir os antigos acertos.

Lançada em 2020, a primeira empreitada de Sonic entregou um filme divertido, misturando animação com live-action. E, como já era esperado pelos telespectadores, foi um sucesso: obteve 93% de aprovação do público no Rotten Tomatoes — um dos maiores agregadores online de críticas.

Para o segundo filme, as expectativas eram as mesmas. Sonic 2 foi recebido com boas intenções pela audiência e agradou até mesmo aqueles que achavam que a produção cairia em cada continuação. O porco-espinho azul parece ter mantido seu fandom, já conquistados no primeiro filme.

Desta vez, acompanhamos Sonic mais adolescente rebelde, desobedecendo seus humanos. O clima muda, no entanto, quando dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e os dois seguem em uma jornada para encontrar o tesouro antes que ele caia em mãos erradas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também