Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ASSISTA O VÍDEO!
Cine Vip reabre com um filmão: “Raya e o Último Dragão”
Super estreia nesta sexta-feira (16), ás 19:30 horas
Publicado em 16/04/2021 às 09:56 Ítalo
Cine Vip reabre com um filmão: “Raya e o Último Dragão”

Depois de uma pausa de algumas semanas em virtude da pandemia, o Cine Vip reabre nesta sexta-feira (16) para fazer a alegria do público umuaramense. E para marcar o retorno às atividades apresenta uma super produção: “Raya e o Último Dragão”, em sessão às 19:30 horas. Ingressos à venda pelo preço único de R$ 10,00. "Raya e o Último Dragão", da Walt Disney Animation Studios, viaja até ao mundo fantástico de Kumandra, onde os humanos e os dragões viviam juntos em harmonia há muito tempo.

Mas quando uma força maléfica ameaçou as terras, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos mais tarde, essa mesma força regressou, e apenas Raya, uma guerreira solitária, pode encontrar o último dragão lendário para restabelecer as terras fragmentadas e os seus povos divididos. Contudo, ao longo do seu percurso, Raya aprende que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo.

Também será necessário trabalho de equipa. As protagonistas de "Raya e o Último Dragão" são Raya, uma guerreira com uma sagacidade tão afiada quanto a sua espada, e a Sisu, o dragão-fêmea mágico, mítico e modesto. Juntam-se também à aventura Boun, um perspicaz empreendedor com dez anos, Tong, o gigante formidável, e Noi, uma ladra bebé com o seu bando de Ongis.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também