Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
TRAPALHADA
Rede Globo demitiu Renato Aragão!!!
O fato repercutiu no cenário televisivo brasileiro e na internet
Publicado em 01/07/2020 às 14:53 Ítalo
Rede Globo demitiu Renato Aragão!!!

A Rede Globo segue com sua política de eliminar os artistas que estão contratados sem fazer nada. Nesta terça-feira (30), foi a vez de Renato Aragão. O ator e humorista foi demitido depois de mais de 44 anos de trabalho na emissora.

A partir de agora ele trabalhará por obra certa e poderá ser contratado para projetos especiais. Dificilmente isso deverá acontecer já que seu último papel foi no remake de Os Trapalhões.

Renato Aragão considerou sua passagem pela Globo como positiva: “Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi (1998-2010). Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”.

TRAJETÓRIA NA GLOBO

Renato Aragão estreou na emissora em 1977, após três anos trabalhando na TV Tupi. Os Trapalhões foi exibido aos domingos antes do Fantástico até agosto de 1995. As mortes de Zacarias e Mussum culminaram no fim do humorístico.

Em 1998, Renato estreou A Turma do Didi, sucesso que ficou no ar por 12 anos. Além disso, o comediante participou de inúmeros especiais de fim de ano e também foi o rosto da campanha Criança Esperança.

Em 2017, seu último trabalho na Globo foi a tentativa de reviver o sucesso de Os Trapalhões, com a volta de Didi Mocó e Dedé Santana, mas com Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), sobrinhos dos personagens originais. O projeto não vingou e durou apenas uma temporada com dez episódios.

Como estrela de filmes, Renato protagonizou 42 longas, produzidos entre 1965 e 2017. O último foi “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” (2017). (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também