Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER MOBILE NIVER 62 ANOS
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Campanha Obras
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - TOP LIFE RODAPE
PREVENÇÃO
Em Umuarama estão cancelados eventos culturais e sociais!
Vale para todos os espaços públicos municipais e do setor privado
Publicado em 22/03/2020 às 10:14 Ítalo
Em Umuarama estão cancelados eventos culturais e sociais!

O prefeito Celso Pozzobom anunciou na tarde desta quinta-feira, 19, o Decreto nº 063/2020, que declara situação de emergência em Umuarama e dispõe sobre medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19), a serem adotadas pela administração pública municipal direta e indireta, nos espaços públicos municipais e no setor privado.

Estão cancelados eventos sociais, religiosos e culturais que possam causar aglomerações de pessoas e proibidas, a partir de 23/03, as feiras nos espaços públicos como a Feira do Produtor, Faísca e feiras livres, ficando autorizada a comercialização dos produtos por sistema de entrega em domicílio ou outro meio que não implique em aglomeração. A fiscalização do cumprimento do decreto terá o apoio da Guarda Municipal e das polícias Militar e Civil.

Merece registro a iniciativa do Cine Vip, que por conta própria, bem antes desse decreto ser sancionado, anunciou o fechamento de sua sala de cinema por prazo indeterminado. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também