Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
SUCESSO MUNDIAL
Banda A-Ha faz show em Curitiba em setembro
O Brasil foi incluído na turnê mundial: serão apenas 5 shows
Publicado em 12/03/2020 às 11:44 Ítalo
Banda A-Ha faz show em Curitiba em setembro

Mais uma vez Curitiba está no roteiro da turnê de uma das maiores bandas de rock internacional! Desta vez é o A-Ha. A turnê mundial celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low, um dos mais importantes da história do grupo, que apresentou ao mundo hits atemporais como "Take On Me", "The Sun Always Shines On TV", "Train Of Thought" e "Hunting High And Low". O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê.

Uma das bandas mais celebradas nos anos 80, o A-Ha, formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e continua na ativa!

Vale destacar que serão apenas 5 shows no Brasil e acontecerão em Curitiba, no Teatro Positivo, dia 8 de setembro; em São Paulo, dia 11 de setembro, no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, na Jeunesse Arena; em Belo Horizonte, dia 16 de setembro, na Expominas; e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.

O trio também emplacou muitos outros hits globais como o tema do filme de James Bond, "The Living Daylights", "Cry Wolf", "I've Been Losing You" e "Analogue", em colaboração com Max Martin, em 2005. Seu lançamento mais recente foi uma coleção da MTV Unplugged em 2017, com colaborações com Ian McCulloch do Echo & The Bunnymen e Alison Moyet. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também