Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Banner Móbile
Anúncio - IPTU 2020 ATÉ 15-03-20
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - 2020
FILMÃO
‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ emociona e faz rir
Super produção nacional está em cartaz no Cine Vip
Publicado em 19/01/2020 às 13:50 Ítalo
‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ emociona e faz rir

Após dois filmes de sucesso, lançados em 2013 e 2016, “Minha Mãe É Uma Peça” chega ao seu terceiro longa já com um público estabelecido e seu idealizador e protagonista, Paulo Gustavo, visto como um dos principais humoristas do Brasil.

Talvez por isso, o novo filme se dá ao luxo de evitar qualquer tipo de esforço em seu roteiro, apenas reciclando o que deu certo nos dois primeiros filmes protagonizados por Dona Hermínia (Gustavo).

Na nova trama, Hermínia se vê novamente desafiada pelas mudanças na vida de seus filhos, Juliano (Rodrigo Pandolfo), que conta estar noivo de Thiago (Lucas Cordeiro), e Marcelina (Mariana Xavier), que anuncia sua gravidez do namorado Sol (Cadu Fávero). Solteira, com mais de sessenta anos e sem conseguir ajudar os filhos nos preparos do casamento e da chegada do bebê, a personagem agora vive de idas à feira e tours com outras senhoras entre Rio de Janeiro e Niterói, em meio a vários encontros e desencontros com seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri).

‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ está em cartaz na telona do Cine Vip e continuará em exibição até o dia 5 de fevereiro. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também