Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
FILMÃO
‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ emociona e faz rir
Super produção nacional está em cartaz no Cine Vip
Publicado em 19/01/2020 às 13:50 Ítalo
‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ emociona e faz rir

Após dois filmes de sucesso, lançados em 2013 e 2016, “Minha Mãe É Uma Peça” chega ao seu terceiro longa já com um público estabelecido e seu idealizador e protagonista, Paulo Gustavo, visto como um dos principais humoristas do Brasil.

Talvez por isso, o novo filme se dá ao luxo de evitar qualquer tipo de esforço em seu roteiro, apenas reciclando o que deu certo nos dois primeiros filmes protagonizados por Dona Hermínia (Gustavo).

Na nova trama, Hermínia se vê novamente desafiada pelas mudanças na vida de seus filhos, Juliano (Rodrigo Pandolfo), que conta estar noivo de Thiago (Lucas Cordeiro), e Marcelina (Mariana Xavier), que anuncia sua gravidez do namorado Sol (Cadu Fávero). Solteira, com mais de sessenta anos e sem conseguir ajudar os filhos nos preparos do casamento e da chegada do bebê, a personagem agora vive de idas à feira e tours com outras senhoras entre Rio de Janeiro e Niterói, em meio a vários encontros e desencontros com seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri).

‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ está em cartaz na telona do Cine Vip e continuará em exibição até o dia 5 de fevereiro. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também