Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
SUPER ESTREIA
“Mais que Vencedores”, um filme emocionante!
Com temática cristã é uma história de luta e superação através da fé
Publicado em 26/11/2019 às 07:00 Ítalo
“Mais que Vencedores”, um filme emocionante!

“Mais que Vencedores”, um dos filmes mais aguardados do ano estréia nesta quinta-feira (28) no Cine Vip de Umuarama, em sessão especial às 19:30 horas.

John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

O filme aborda temas como identidade, essência, fé, superação e perdão. O drama envolve duas perguntas que norteiam todo o enredo: “Quem é Deus?” e “Quem sou eu?”. Além disso, retrata a descoberta de que, quando se conhece a Cristo, o ser humano torna-se mais que vencedor nele, pela vitória do próprio Cristo sobre a morte.

Quando você é questionado sobre quem você é, qual é a primeira coisa que vem à mente? Ao encontrar a verdadeira identidade naquele que o criou, isso mudará toda a sua perspectiva.

“Mais que Vencedores” leva a plateia a uma nova e real dimensão sobre quem Deus diz que você é. O espectador verá essa experiência sob a ótica de uma adolescente que vive diversos conflitos internos sobre seu propósito de vida, e sob a imagem saudável e encorajadora de uma família, em que o marido e a esposa, apesar de enfrentarem muitos problemas, lutam um pelo outro e pelos seus filhos. Trata-se de um filme para toda família e tende a inspirar e emocionar o público. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também