Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
FILMÃO
“Malévola”, uma bela história de arrepiar!
Mais um grande lançamento no Cine Vip! (Assista o vídeo!)
Publicado em 24/10/2019 às 13:46 Ítalo
“Malévola”, uma bela história de arrepiar!

“Malévola – Dona do Mal”, novo filme que o Cine Vip apresenta ao público de Umuarama, é a história nunca contada sobre a vilã icônica do filme "A Bela Adormecida", um clássico da Disney que foi lançado em 1959. Nesta super produção ela é interpretada pela famosa atriz Angelina Jolie.

Malévola é uma bela mulher de coração puro. Ela tem uma vida maravilhosa na floresta do reino, um local onde a paz reina. Isso era verdade até o dia em que um exército invadiu a região e ameaçou a harmonia daquela terra. Malévola se ergue como a protetora da região, mas devido a uma terrível traição, esta linda mulher tem seu coração puro transformado em pedra.

Empenhada em se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o sucessor do rei e, como resultado, ela joga um feitiço sobre uma criança recém-nascida conhecida apenas como Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora (Elle Fanning) é a chave para a paz do reino - e, talvez, até mesmo para sua própria felicidade.

“Malévola – Dona do Mal”, mais uma super produção da Disney, estreia no Cine Vip na quinta-feira 31, em duas sessões: às 17 horas dublado 3D; e às19:30 horas dublado 2D. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também