Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - BANNER MOBILE NIVER 62 ANOS
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - TOP LIFE RODAPE
Anúncio - MOMENTO SUPERA
TEATRO
Ator foi ovacionado com aplausos fervorosos no Centro Cultural
Luiz Fernando Guarnieri encenou a personagem Geni, de Chico Buarque
Publicado em 11/10/2019 às 15:17 Ítalo
Ator foi ovacionado com aplausos fervorosos no Centro Cultural

Durante o Seminário contra a Violência, promovido pela Secretaria da Família e da Saúde de Umuarama, no dia 2 passado, no Centro Cultural de Umuarama, o Pitoresco Grupo de Teatro UNIPAR foi convidado para abrilhantar a tarde de reflexões.

Foram apresentados monólogos e esquetes sobre o tema. A atriz Larissa Cirqueira apresentou um monólogo denominado "A louca", que trata da violência psicológica. A atriz Renata Niebhur interpretou a Garçonete, vítima de assédio. O ator Hudson Colauti e a atriz Maisa Trindade, juntos, apresentaram o esquete "Briga perfeita", retratando, com humor, como deveria ser uma briga de casal.

E, por fim, o ator e diretor Luiz Fernando Guarnieri trouxe às luzes da ribalta a personagem Geni, da obra "Geni e o Zepelim", do cantor e compositor Chico Buarque. Obra que pertence ao musical de 1977, "Ópera do Malandro". Na ocasião, a música foi dramatizada por Guarnieri de forma intensa e colossal. Arrancou espanto e o grupo foi ovacionado com aplausos fervorosos!

No evento estavam presentes membros da educação, gestores escolares e de repartições públicas de Umuarama e região.

O Pitoresco Grupo de Teatro se apresenta gratuitamente em eventos públicos e privados. Contato: (44) 3621-2825 - Diretoria de Comunicação da UNIPAR. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também