Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
ESTREIA HOJE!
“Nada a Perder 2”, o filme de Edir Macedo
O filme é a segunda parte da biografia do bispo da Igreja Universal
Publicado em 29/08/2019 às 08:37 Ítalo
“Nada a Perder 2”, o filme de Edir Macedo

Mais um lançamento na telona do Cine Vip: Estréia hoje, quinta-feira 29, em sessão especial marcada para as 19:20 horas o esperado filme “Nada a Perder 2”.

A produção, baseada na série de livros sobre a vida do Bispo Edir Macedo, é a sequência da produção lançada em março de 2018 e que se tornou a maior bilheteria do cinema nacional, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos!

O longa, com duas horas de duração, conta a história do líder religioso e o crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus pelo mundo e mostra alguns casos polêmicos que envolveram denúncias e ataques ao Bispo e à igreja.

Um dos casos retratados pelo filme é a tragédia no templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Osasco. O caso aconteceu em 1998, quando o teto do edifício desabou deixando 23 mortos e 267 feridos. No momento do desabamento cerca de 1.300 pessoas faziam uma vigília no local.

“Nada a Perder 2” também retrata a saída da prisão do Bispo em 1992, a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 2014 e as viagens missionárias de Macedo pela África do Sul.

A produção, dirigida por Alexandre Avancini e roteirizada por Emilio Boechat, teve como locações externas Soweto, na África do Sul, e Israel. Mais de seis mil figurantes participaram das gravações externas do filme.

O filme é estrelado pelo ator Petrônio Gontijo que interpreta o Bispo Edir Macedo e Day Mesquita, no papel de Ester Bezerra, a esposa de Macedo. O elenco conta ainda com Cesár Mello, Dalton Vigh, Beth Goulart e Eduardo Galvão. Ao todo, 60 atores fizeram parte da produção.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também