Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
PRA GALERINHA!
Não percam! Cine Vip vai exibir “Toy Story 4”
Estréia marcada para quinta-feira 4 de julho. Todo mundo lá!
Publicado em 01/07/2019 às 17:55 Ítalo
Não percam! Cine Vip vai exibir “Toy Story 4”

Os filmes da série Toy Story são um verdadeiro sucesso, e não é de hoje. Com o primeiro lançamento em 1995, os filmes da Pixar se tornaram um fenômeno entre as crianças e adolescentes, o que fez com que mais de 20 anos depois os seus produtos e curta-metragens ainda estejam entre os favoritos do público jovem.

Aproveitando esse sucesso todo a Pixar não perdeu tempo e já anunciou a estreia do quarto filme da franquia, o Toy Story 4. Aqui em Umuarama a animação tem estréia prevista para para quinta-feira, 4 de julho, no Cine Vip.

Woody sempre cuidou de alguém, seja Andy, que agora não é mais um menino, ou Bonnie, de apenas 4 anos. Mas quando a pequena passa a gostar mais do garfinho de plástico chamado Garfinho, a aventura mostra que o mundo pode ser muito maior para um brinquedo. Esse o início da jornada de “Toy Story 4”.

A jornada promete revisitar todos os principais personagens da franquia e, entre uma emoção e outra, ressaltar como o entretenimento e o mundo mudaram desde o primeiro “Toy Story”, lançado há nada menos do que 24 anos.

Woody e o resto do grupo viverão novas aventuras junto de Bonnie (a criança que ficou com os brinquedos depois que Andy foi pra faculdade). Na casa da garotinha, eles conhecerão Forky, um brinquedo tímido que é relutante de fazer novas amizades.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também