Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
Lançamento: “Superação: O Milagre da Fé”
O filme que está emocionando o mundo inteiro na tela do Cine Vip
Publicado em 09/05/2019 às 09:46 Ítalo
Lançamento: “Superação: O Milagre da Fé”

“Superação: O Milagre da Fé” está fazendo grande sucesso no Brasil. O filme alcançou em seu segundo final de semana a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas de todo o País. O longa produzido por DeVon Franklin (Milagres do Paraíso) e estrelado por Chrissy Metz também alcançou a expressiva bilheteria de mais de R$ 14 milhões de renda!

O público de Umuarama terá oportunidade de assistir mais esse grande lançamento: ele estréia no Cine Vip na próxima quinta-feira, dia 16 de maio.

“Superação: O Milagre da Fé” foi inspirado em fatos reais. Em uma pequena cidade americana, onde todos se conheciam, um terrível acidente mexeu com a sociedade. O jovem atleta John Smith (Marcel Ruiz) caiu em um lago congelado e foi salvo após passar cerca de 15 minutos afogado. Muito esforço foi feito, mas as chances de sobrevivência eram mínimas, e os médicos deram o caso como perdido.

Entretanto, contra todo o conhecimento científico e as previsões pessimistas, existia uma mãe. E o amor e a fé inabaláveis de Joyce Smith (Chrissy Metz) causaram comoção e perplexidade. Unidos, todos acabaram se envolvendo numa grande corrente de orações pela recuperação de John, e descobriram juntos o poder da esperança. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também