Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
GUIA DA FORTUNA
O livro mais impactante sobre o dinheiro!
Caiu o dinheiro na conta? E agora: o que você faz com ele?
Publicado em 28/02/2019 às 10:56 Ítalo
O livro mais impactante sobre o dinheiro!

A Livraria Paraná, o lugar preferido pelos apaixonados por literatura em Umuarama, acaba de receber mais um livro de sucesso. É “Criação de Riqueza”, do renomado escritor Paulo Vieira.

Paulo Vieira é o maior e mais experiente Master Coach do Brasil, autor e criador do Poder do Foco e Criação de Riqueza, Paulo Vieira conquistou fama como conferencista de renome internacional.

O LIVRO

“Criação de Riqueza” é o livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais. Caiu o dinheiro na conta? E agora: o que você faz com ele? Dinheiro é algo que tira o sono das pessoas: tanto de quem tem muito quanto de quem não tem nada.

E Paulo Vieira sabe exatamente o que é estar nessas duas posições. A vivência na escassez e na abundância o fizeram conhecer as duas realidades a fundo: percebeu que a falta de dinheiro afeta diretamente todas as áreas da nossa vida, e que a abundância pode facilmente sair do controle.

Depois de incontáveis fracassos, o ponto da virada aconteceu quando Paulo Vieira se deu conta de que era ele próprio o responsável pelo destino que construía. Ao ingressar no universo do Coaching Integral Sistêmico, passou a analisar as situações e a tomar decisões de maneira equilibrada, contemplando razão e emoção. Depois de anos de dedicação, encontrou as variáveis para o verdadeiro enriquecimento e quer passá-las para você da forma mais direta possível.

O resultado de sua trajetória? Hoje, Paulo Vieira vive uma vida abundante e plena. E seu objetivo é fazer com que você, leitor, consiga trilhar o mesmo caminho.

Recomendo reservar seu exemplar na Livraria Paraná (ligar (44) 3622-4838) antes que se esgote!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Paulo Vieira é o maior e mais experiente Master Coach do Brasil e autor de vários livros que o consagraram como best-seller!

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também