Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Matriculas Abertas mobile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - bairro saudavel mobile
RÉVEILLON
Nem só de branco se faz o Ano Novo
Looks coloridos para a hora da virada
Publicado em 30/12/2018 às 12:12 Ítalo
Nem só de branco se faz o Ano Novo

Dizem que amarelo atrai prosperidade, que vermelho atrai paixão e o branco traz a paz... Se em uma reunião familiar, em um baile, festa com amigos ou em um encontro a dois, a roupa da virada vai representar aquilo que você espera para 2019!

Com ou sem a crença nas cores, o mais importante é usar peças confortáveis e adequadas à ocasião em que você vai fazer a passagem de ano.

Saiba que, em qualquer tipo de evento de ano novo, o branco não é obrigatório. Embora ele represente o desejo de paz entre as nações, não significa que seja uma regra.

Nesse verão, vale investir em conjuntos estampados, que estão em alta e ainda são peças cheias de frescor e beleza. O conjunto estampado será útil também após a festa da virada, pois você pode combiná-lo com outras peças e sobreposições, fazendo novos looks de verão.

Um macacão bem alinhado ao formato do corpo também é uma opção sofisticada e confortável para quem quer ficar linda. Escolha decotes adequados ao seu formato de corpo... esse é o segredo da elegância!

Agora, se você faz questão de usar branco na virada, aposte em vestidos leves de renda. Eles funcionam também como saída de banho e são excelentes para usar por cima do biquíni se você estiver à beira mar.

Para um baile ou jantar de réveillon prefira algo mais sofisticado: Um vestido com modelagem ajustada, associado a acessórios com brilho é a opção ideal.

Feliz Ano Novo em todas as cores!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Banner Interno Anúncio - Interno Anúncio - Clarineis interno
Comentários
Veja também