Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - mobile rodape
Plus Size
Dicas de elegância pra quem veste números grandes
As roupas que você procura estão na Emporium!
Publicado em 13/08/2018 às 23:50 Ítalo
Dicas de elegância pra quem veste números grandes

Foi-se o tempo em que, para ser elegante, era preciso ser magrinha! A moda se adapta às necessidades do dia-a-dia e dessa forma, o segmento Plus Size vem ganhando espaço no mercado com mais e mais pessoas fazendo uso dele.

Para manter a elegância usando tamanho extra-grande, bastam alguns macetes:

Marque a cintura

Cintos largos na região mais fina do tronco (entre o busto e o umbigo) criam uma referência visual de contorno que favorece as curvas, fazendo o corpo mais sensual e feminino.

Branco e preto

Brinque com os tons claros e escuros: Na região do corpo que você deseja valorizar, use tons claros, brilho e babados. Detalhes nos ombros atraem o olhar para o rosto e iluminam o look.

Já a região do corpo que você deseja disfarçar pede preto, cores escuras e peças “limpas” de detalhes. Calças retas são ótimas opções para disfarçar quadris largos e criar proporção com ombros e seios menores.

Salto

Pernas de fora ficam incríveis em Plus Size! Basta combinar elementos no look e de preferência apostar em um calçado com salto!

O salto alto, especialmente em tom nude, alonga a silhueta fazendo você parecer mais alta. Para o Plus Size esse é um truque que dá muito certo, já que a maior altura cria proporção com a silhueta mais larga.

Dica Emporium

Na Emporium Venda e Locação de Roupas, você encontra peças Plus Size e monta looks elegantes para qualquer ocasião.

Tanto para festa e eventos, como para passeio e trabalho, a Emporium tem a peça que você procura em preços inacreditáveis!

Vai lá: Rua José Honório Ramos, 4081, em Umuarama.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também