Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
GALA
Neymar veste Dolce&Gabbana em evento beneficente
Anfitriões foram patrocinados pela elegante marca Italiana
Publicado em 20/07/2018 às 10:04 Ítalo
Neymar veste Dolce&Gabbana em evento beneficente

Ontem, 19, um evento bombou nas redes sociais: Foi o leilão beneficente promovido pelo jogador de futebol Neymar Jr. em prol do instituto de apoio social que leva o nome dele.

O evento, realizado no Hotel Unique em São Paulo, reuniu celebridades de diversas áreas como empresários, artistas e atletas.

Patrocinados pela Dolce & Gabanna, os anfitriões e doadores vestiram peças da grife italiana e desfilaram muito brilho e glamour.

Neymar e a namorada Bruna Marquezine vestiram a marca e, claro!, estavam maravilhosos. Em Bruna, um incrível vestido em malha e cristal, com tiras de couro prateado, caiu com perfeição. O vestido fez parte do desfile da grife em fevereiro deste ano, na semana de moda de Milão. Neymar vestiu smoking com aplique de brasões nas lapelas e punhos.

Já a gravidíssima Sabrina Sato foi uma das apresentadoras do evento, em um look que quase não dá pra definir como belo... O super bordado vestido Dolce & Gabbana já foi usado por Rihanna em uma capa da Vogue americana. É lindo. Uma estranheza, no entanto, veio por conta de um lenço na cabeça que tentou dar um estilo hippie-chique, mas não colou. Pulseiras e colares variados completam o look. Só os acessórios da atriz e apresentadora, foram avaliados em mais de 500mil reais!

Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank também viraram notícia por tamanha elegância. O casal mais lindo entre os famosos da atualidade vestiram peças da patrocinadora, mas não passaram pelos holofotes, na recepção do leilão. Ela usou um body de cetim de seda bordado, acompanhada de saia em tule, ambos pretos. Bruno usou um smoking clássico da marca, com echarpe de seda e gravata borboleta combinando.

Muitos outros rostinhos famosos circularam pelo evento em looks não tão glamorosos quanto os dos anfitriões. No entanto, o brilho foi a palavra de ordem e cada um brilhou a seu modo!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também