Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile julho
Anúncio - campanha meses 07-08 e 09
Anúncio - banner mobile
Anúncio - 61 ANOS MOBILE
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha meses 07-08 e 09
EXAGERADO!
Bolsas deste inverno chegam para esbanjar estilo
Das passarelas para o dia a dia, designer arriscam com pecas exageradas
Publicado em 26/06/2018 às 01:16 Ítalo
Bolsas deste inverno chegam para esbanjar estilo

A gente ama acessórios!

E se for bolsa, então... a gente se derrete e se apaixona à primeira vista.

Nesse outono inverno, as bolsas esquecem as tendências minimalistas e aparecem cheias de exageros. Tem bolsa muito grande, tem bolsa muito pequena e tem até bolsas múltiplas. Sim, múltiplas!

A maior novidade em bolsas nesse inverno são as bolsas múltiplas (Multiple bags ou Multi Bags), acessórios um tanto quanto geeks onde uma mesma alça sustenta várias bolsas em tamanhos e formas diferentes. É uma daquelas coisas que a gente vê e pensa “Não tem mais o que inventar”!

Ainda entre as diferentonas, voltam dos anos 80, as pochetes! Tidas por muito tempo como cafonas e inimigas de um visual fashionista, elas voltam em novos formatos, fabricadas por grandes marcas por todo o mundo.

Nesse estilo, quem aparece em formato bastante“usável” são as Double Bags e as Mini-Bolsas. As bolsinhas pequeninas podem ser penduradas em cintos, ao pulso ou até mesmo em outra bolsa.

Em contraponto à falta de elegância, surgem as Bolsas Box, tão sutis e femininas. Elas vem geralmente em forma geométrica, com alças metálicas e tem um toque vintage bastante glamoroso. A presença delas faz qualquer look, mesmo básico, ganhar um toque de sofisticação.

As argolas metálicas também fazem parte da tendência em design de bolsas. Tanto como alças ou como fechos, as argolas aparecem visíveis e generosas.

Nesse inverno você ainda verá bolsas grandes. Enquanto alguns designers apostaram no muito pequeno para este inverno, há os que apostaram no muito grande. Bolsas em tamanho gigante também apareceram nos desfiles.

Agora você só tem uma escolha: Exagerar! Seja no tamanho pra mais ou pra menos, seja na quantidade de bolsas, a tendência é exagerar. Você topa?

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Interno Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também