Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - NATAL
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SPFW
Semana de Moda estabelece tendências primavera-verão 2019
Modelos com os pés no Brasil, mas com o olhar na moda mundial
Publicado em 30/04/2018 às 22:53 Ítalo
Semana de Moda estabelece tendências primavera-verão 2019

A Semana de Moda de São Paulo (SPFW N45), acabou de acabar!

E depois dos desfiles, vale a pena prestar atenção às tendências que ficaram indicadas para as próximas estações. Você vai querer sair usando:

Cor de terra

Os tons terrosos estão de volta. Amarelo, mais parecido com ocre ou mostarda. Você ainda encontra variedades no tom de marrom e o vermelho é fechado. O desfile de Ronaldo Fraga escancarou essa trend.

Para a maquiagem da brasileira, esses tons são perfeitos...mas para a moda pode ser complicado. Prova disso, foi Fraga ter colocado a “branquela” Marília Gabriela para estrelar o desfile... Para as mais morenas, ele optou por branco e verde.

No entanto, os tons terrosos apareceram também em outros desfiles, além dos tons acinzentados (pastel). Com certeza, essas cores e tons vão aparecer nas lojas na próxima estação.

Grande!

Com exceção dos desfiles de moda praia, a cintura das modelos quase não foi vista. Alfaiataria e modelagem solta foram padrão nos desfiles de todas as grandes marcas.

E quando o verão chegar, o exagero virá com ele! Não apenas na moda Oversized (Lino Vilaventura e Beira) que é uma tendência desde agora no Outono, mas também nos acessórios enormes.

Na passarela foram vistos muitos modelos de brincos grandes, coloridos, com formas exóticas e extravagantes. Os Maxi-Brincos tem tudo a ver com o verão!

Para nós

Embora a tendência internacional seja para roupas “no shape”, a brasileira gosta mesmo é de mostrar o corpo. E antenadas no gosto das consumidoras, muito babado e até mesmo o crochê estiveram sobre a passarela.

Nos desfiles ainda ficaram evidentes para a próxima estação: Estampa xadrez, transparência, brilho e o sempre atual retrô... anos 80 principalmente! 

Por Anita Leite

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também