Umuarama Fashion
Sexy, sem ser vulgar!

Sutiã é necessário. Para seu uso, o conselho de moda e elegância sempre foi mantê-lo escondido. Afinal, “roupa de baixo é pra ficar embaixo”, não é mesmo?
No entanto, a moda do Strappy Bra chegou e pegou. A mulher brasileira adora uma novidade que exalte a sensualidade natural. A mulherada adora ver as alças cruzadas do sutiã aparecendo no decote!
Mas, como toda moda ousada, o Strappy Bra também merece uma atenção especial, umas regrinhas, para ser usado com elegância.
Regra 1: Casual
Ele é extremamente casual. Isso significa que nem adianta pensar em usar sutiã a mostra no trabalho, em cerimônias religiosas ou qualquer ocasião que peça alguma formalidade.
Strappy Bra é para ser usado com vestidinhos de malha ou camiseta regata, em uma tarde de relax, pra ir “ali” tomar um sorvete. Nada de formalidade.
Regra 2: Estilo
O Strappy Bra expõe o corpo e é muito sensual. Se não é seu estilo e você quer usar só porque está na moda, vai acabar se sentindo exposta e desconfortável. Se você não gosta do estilo, não precisa usar.
Regra 3: Mais discreto
Se você tem seios ou ombros grandes e ainda assim quer apostar no Strappy Bra, opte por uma peça de mesma cor para sobrepor. Esse segredinho vai ajudar a criar a proporção certa no look.
Regra 4: Tamanho certo
Fique atenta à forma do sutiã, pois para ter elegância, os seios precisam estar devidamente cobertos.
Escolha também o tamanho certo para o sutiã ou vai ficar com a pele marcada por camadas formadas pelas alças!
Variações e acessórios
O Strappy Bra é escandaloso por si só. Por isso acompanha bem peças de corte simples e minimalistas. Com ele, nada de maxi jóias ou acessórios grandes!
Se você gosta mesmo de toda a sensualidade do Strappy Bra, saiba que já tem gente usando o sutiã como um top. Para usá-lo, basta jogar um blazer por cima e pronto!
Vai arrasar!