Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CONFORTO
Entenda por que a moda Comfy está enchendo o Instagram
A moda se adequa a um novo estilo de vida
Publicado em 01/07/2020 às 14:42 Ítalo
Entenda por que a moda Comfy está enchendo o Instagram

“Deixar de lado o que te prende e o que te incomoda. Ousar vestindo apenas o que te faz sentir-se bem e confortável.” Assim é a tendência de moda Comfy.

Adequada a esse momento de pandemia, em que o universo da moda parou, a tendência Comfy (que já estava por aí) ganhou força.

Bom para as empresas da indústria têxtil que já fabricavam peças de olho neste estilo: Malhas, moletons, tricôs, ... tudo o que a gente adora usar para ficar em casa.

Embora a Europa já está começando a sentir o calor do verão, aqui no Brasil, o tricô começa a aparecer nas fotos em cachecóis e suéteres por conta desse início de inverno... Afinal, todo mundo quer uma selfie preguiçosa sob suaves raios de sol, não é mesmo?!

O moleton oversized também está no feed das celebs!

E o que dizer das camisetas de malha com uma frase ativista?! É o novo básico, o essencial para o período de quarentena!

Com o estilo Comfy, as fashionistas do Instagram posam fingindo quem acabaram de acordar ou que estão muito tranquilas, sem qualquer pretensão de beleza! E a gente segue fingindo que acredita que elas são sempre maravilhosas, até em casa! KKK...

A verdade é que toda essa mudança na rotina de vida das pessoas gerou um impacto que será sentido pelas próximas gerações. Todo mundo se deu conta que precisa de menos coisas e que deve consumir menos. Portanto, prepare-se para ver feeds de moda mais leves, menos pretenciosos e cada vez mais realistas. “Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!”

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também