Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
ESTILO & PROTEÇÃO
Uau, o Coronavírus virou moda!!! Pode???
Grifes famosas lançaram máscaras protetoras, que custam caro!
Publicado em 19/04/2020 às 15:05 Ítalo
Uau, o Coronavírus virou moda!!! Pode???

A epidemia de coronavírus fez com que um item que sempre passou batido nas ruas virasse um acessório-tendência. A máscara de proteção, sempre “tímida” em versões brancas ou em tons bem claros, ganhou versões grifadas e agora bomba no streetstyle.

A doença estourou na Itália justamente no período das semanas de moda internacionais e os fashionistas “aproveitam” para usar as máscaras de luxo para circular na Europa.

O primeiro alerta para o coronavírus se deu em 31 de dezembro de 2019, depois que autoridades chinesas notificaram casos de uma misteriosa pneumonia na cidade de Wuhan. Em 9 de janeiro de 2020, na China, um homem de 61 anos foi a primeira vítima fatal da doença. Desde então, máscaras cirúrgicas vendidas em farmácias se tornaram um acessório caro e escasso em todo o mundo. Prevendo a alta demanda por este item, marcas de luxo resolveram lançar seus próprios modelos.

Infectadas porém na moda. Essa parece ser a regra entre os fashionistas desde que a pandemia do coronavírus tomou o mundo. No Instagram, celebridades e influenciadores vêm apostando em máscaras ou lenços grifados ou máscaras protetoras que chegam a custar até 50 dólares cada uma, aproximadamente 230 reais. Vejam alguns modelos que ilustram esta reportagem. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também