Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
VERÃO CHANEL
Desfile incrível expõe tendências para o verão 2020
E mais: Modelos para você sensualizar na praia e na piscina
Publicado em 11/10/2019 às 14:43 Ítalo
Desfile incrível expõe tendências para o verão 2020

O desfile Chanel em Paris não poderia ter sido mais incrível! Uma praia, com água de verdade, foi montada no pavilhão de desfiles para o encerramento da temporada primavera-verão das fashion-weeks mundiais. Teve até a invasão da youtuber francesa Marie Benoliele, que arrancou algumas risadas!

Apesar de agitado, o desfile indicou tendências que certamente serão seguidas pela indústria da moda mundial. Dentre elas, a mais forte foi a presença do maiô.

Sim, sim... as brasileiras ADORAM usar biquínis!

Entretanto, o maiô volta com a proposta de elevar a elegância da moda praia e piscina, enquanto aparece também em looks urbanos e para o dia-a-dia. Surpreendentemente, no desfile Chanel, teve até noiva de maiô!

O que eu vou usar?

As celebridades já estão indicando o que vai estar em alta neste verão e, claro, um maiô Chanel está no topo da lista: O belíssimo maiô de ares vintage tem o preto e o branco na vertical e o icônico logotipo de C duplo da Maison é o hit do verão.

Outros modelos, mais ousados, com cavas mais profundas ou aberturas laterais também aparecem nas redes sociais de gente famosa pelo mundo todo.

Entretanto, se você quer insistir em usar biquíni... também tem tendência pra você: O estilo vintage prevalece, com hotpants e sutiã com babados. Tudo bem feminino, bem comportado e com estampas gráficas.

Na rua, o maiô usado como body, vai com qualquer jeans e por baixo de sobreposições. Informal, não é adequado a ambientes religiosos ou de trabalho, mas vai muito bem para as festas, para o shopping e para atividades ao ar livre!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também