Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - PIZZA
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - FECOUM
Anúncio - Campanha transito mobile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - mobile rodape
TAPETE VERMELHO
Ousadia no Festival de Cinema de Veneza
Celebridades do cinema desfilam modelos nada convencionais
Publicado em 02/09/2019 às 09:42 Ítalo
Ousadia no Festival de Cinema de Veneza

Durante essa semana as celebridades do mundo do cinema participaram do Festival Internacional de Arte Cinematográfica de Veneza.

Não tão sofisticado quanto o Oscar, mas igualmente importante, o Festival sugere trajes elegantes e assinados por grandes nomes da moda internacional.

Diversas tendências foram vistas, mas a principal delas é a volta do estilo anos 90/2000. As famosas estão amando vestir os looks que remetem à moda de apenas duas décadas atrás.

“Barriguinha de fora” foi uma dessas tendências com a cara dos anos 90 que apareceram no tapete vermelho. As atrizes Scarlett Johansson e Kristen Stewart apostaram em blusinhas cropped com calça de alfaiataria.

E teve também a ousada “angel” da Victoria Secrets, Candice Swanepoel que vestiu o look mais fotografado do festival: Uma camisa social masculina, da grife Etro, escarpins altíssimos e um cinto preto e largo.

Estampas generosas e listras largas também foram vistas em vestidos de gala fora do convencional. Os lindos longos e clássicos também não poderiam faltar!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também