Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - NATAL
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner mobile rodape
OUSADIA
Regras para quebrar nessa temporada
A moda está mudando e permitindo maior ousadia!
Publicado em 26/07/2019 às 08:00 Ítalo
Regras para quebrar nessa temporada

Nessa temporada, para ficar certo, tem que estar errado!

Mais democrática do que nunca, a moda tem sido bastante permissiva com regras que sempre foram limitadoras. Dessa forma, ousar em pontos tidos como “errados” por décadas é, agora, atacar de fashionista.

Quebrando tudo o que é clássico, aposte nessas cinco tendências:

Meia calça com sandália, nunca funcionou. Na verdade, nenhum tipo de meia era permitido com calçados abertos. Entretanto, nesta temporada, você pode usar essa combinação ousada!

E não adianta querer ser discreta... se é para quebrar as regras, faça com cores intensas, estampas, salto alto ou plataforma!

O tênis branco voltou dos anos 90 e ganha mais espaço a cada dia. É tanto look clássico que ele tem quebrado, que usar alfaiataria com tênis vai acabar virando uma nova regra.

Especialmente em homens, o tênis branco compõe visuais tão especiais que apareceu até no tapete vermelho das grandes festas do cinema internacional.

Para as mulheres, o tênis branco com peças clássicas também está aprovado!

Outra regra que desconstrói a moda clássica é o tamanho exagerado das peças: A tendência Oversized.

Clássico é bom caimento, ajuste na medida certa, nem mais, nem menos. A oversized é exagerada, desleixada e extravagante.

E quem disse que é deselegante usar brilho durante o dia?! Com essa releitura da moda, você pode usar brilho de dia, de noite... a hora que você quiser!

Seja em peças de roupas ou em acessórios, o brilho é um recurso luxuoso que não precisa ser poupado em looks diurnos, tanto no cotidiano como em eventos.

Por último, permita-se ousar com a monocromia. As combinações casadas estavam fora de moda, mas agora voltam com força. Tanto os conjuntinhos estampados, quando os looks completinhos em uma só cor serão perfeitos para essa temporada!

E você, como vai ousar nessa estação?!

Por Anita Leite

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também