Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner file mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - NIVER 64 ANOS MOBILE
DIA DOS NAMORADOS
O que vestir em um encontro romântico?
4 passos para não errar na hora de encontrar seu Crush!
Publicado em 08/06/2019 às 21:18 Ítalo
O que vestir em um encontro romântico?

Um primeiro encontro é sempre motivo para “aquele frio na barriga”. Mesmo que o casal já tenha uma certa amizade, quando a relação ganha novos objetivos, existe sempre um misto de expectativa e euforia.

Se aprontar para o primeiro encontro com esses sentimentos não é tarefa fácil.

A maioria das mulheres logo pensa que, para impressionar o boy é preciso abusar da sensualidade. Porém, os especialistas dizem exatamente o contrário: Se houver um certo mistério, é muito melhor!

Já os garotos costumam pecar na informalidade. A calça jeans surrada e o velho tênis não são os companheiros ideais para o primeiro encontro.

Mas, então, o que vestir num primeiro encontro?

1- Combine o local

O melhor a fazer ao combinar dia e horário do encontro, é também combinar o local. Sabendo onde vão, fica muito mais fácil escolher o que vestir.

O look para jantar em um restaurante sofisticado é completamente diferente do look para um cineminha, não é mesmo?!

2 - Frio ou calor?

Quanto ao bom senso, vale sempre prezar também pelo clima e tempo em que o encontro vai acontecer. Seja no inverno ou no verão, a roupa precisa estar adequada à estação. Não há motivos para passar frio ou calor e ficar desconfortável logo no primeiro encontro!

3 - Personalidade

Mostrar quem é você é bom. Mas ter moderação e ir revelando lentamente alguns aspectos da sua personalidade, pode ser mais convincente.

Algumas pessoas carregam muitos preconceitos, inseguranças e memórias que podem afetar o relacionamento do presente. Ser moderado, adequado socialmente no modo de vestir, vai dar a chance do outro conhecer o seu “lado de dentro”, antes de se impressionar com seu lado de fora.

Portanto, manter o seu estilo é importante, mas nada de extravagâncias!

4 - Beleza

A roupa escolhida deve ser bonita e estar em bom estado. Para as mulheres, um vestido e acessórios delicados são a combinação ideal para diversas ocasiões. Para os homens, calça e camisa (camisa, não camiseta!) podem ser peças versáteis adaptadas a diversos locais e programas.

Assim como escolher uma boa roupa, o restante da aparência também precisa ser pensado: Acessórios, maquiagem, perfume, cabelo e unhas... tudo deve estar equilibrado!

Mas o principal é, com certeza, ter um sorriso no rosto e se divertir!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista Anúncio - Interno
Comentários
Veja também