Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
NADA BÁSICA
A moda está repleta de exageros
Veja elementos que vão dar um “up!” no seu closet
Publicado em 21/02/2019 às 09:48 Ítalo
A moda está repleta de exageros

Depois da principal semana de moda do mundo, a New York Fashion Week, as principais revistas de moda indicam as tendências que se pode colocar em prática nesta temporada.

E um importante elemento é consenso entre os especialistas: Exagero!

Pois é. A moda está exagerada: Peças grandes, chamativas, coloridas e extravagantes encheram as passarelas e podem também encher o seu closet. Olha só:

Acessórios

Os acessórios podem definir o estilo do look, mesmo que acompanhando peças básicas. Neste ano, a regra é usar acessórios grandes: Brincos, cintos e até a make precisam ser extravagantes!

As bolsas enormes voltam ao dia a dia!  O modelo da vez é molenga, parecida com aquelas malas esportivas, de levar pra academia, sabe?!

Cores

O brilho do neon voltou dos anos 80 e resolveu ficar mais uma temporada. Em todas as cores, o ácido neon vai aparecer até mesmo em peças sofisticadas, para ocasiões formais.

Na verdade, o uso do neon é uma característica do estilo Athleisure, que a gente já comentou aqui na Coluna Ítalo. Esse estilo pega elementos do universo esportivo e aplica a todas as ocasiões.

Penas, folhas e flores

As maxi estampas com folhas e flores tropicais ganham agora a parceria das plumas para montar looks exuberantes. O chamado à natureza é uma tendência no design em todas as áreas, não apenas na moda.

 

Para que o guarda roupas entre na tendência do exagero sem apelar para o cafona, busque equilibrar os elementos. Em um mesmo visual, misture peças básicas e discretas a acessórios ou sobreposições com características exageradas.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também