Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Suplemento de ômega3
Brasil não tem peixes com ômega3
Importante para o organismo, esse óleo essencial deve ser consumido em suplemento
Publicado em 11/12/2017 às 10:46 Ítalo
Brasil não tem peixes com ômega3

Encontrado em diversos alimentos, o ômega 3 é um conjunto de ácidos graxos poli-insaturados (óleo) essencial para o bom funcionamento do corpo humano, principalmente do sistema nervoso. O corpo humano não fabrica ômega3, portanto deve absorvê-lo da natureza. 

Se engana quem pensa que o ômega3 pode ser encontrado nos peixes que fazem parte da alimentação comum, aqui no Brasil.

O ômega3 só está presente em peixes provenientes de ambientes com a presença de determinados crustáceos que lhes servem de alimento, em baixas temperaturas e grande profundidade.

Apesar da grande extensão da costa brasileira, a maior parte do peixe que chega às mesas é produzida em cativeiro. Dessa forma, o ômega3 não é produzido devidamente no corpo dos animais, chegando em mínimas quantidades ao organismo humano.

Existem também as fontes vegetais, como a semente linhaça, semente de chia, nozes, amêndoas, diversos cerais, leguminosas (como feijão e soja) e vegetais de folhas verdes, que contém o ácido alfa-linolênico, uma fonte de ômega3. No entanto, para que seja devidamente sintetizado no organismo humano, depende de vias alternativas.

Suplemento

Sendo fundamental para o corpo humano e não sendo possível a quantidade ideal por meio da alimentação, cabe aos nutricionistas a recomendação do consumo de cápsulas de ômega3. Nenhum tipo de medicamento ou suplemento deve ser administrado sem a recomendação de médico ou nutricionista.

Em nova propaganda com Amaury Júnior, a consagrada Ultrafarma vem reforçar a eficácia dos produtos da maior linha de ômega3 do país que apresenta certificação internacional de qualidade (MEG-3 – Marca Registrada da DSM), além claro, de ter o melhor preço do Brasil.

A certificação de qualidade é especialmente importante quando se trata de produtos com o rótulo ômega3. Dentre as marcas encontradas no mercado, existem muitas não certificadas, que apresentam alta concentração de mercúrio, substância tóxica proveniente de peixes criados em local poluído.

Este comercial está dando sequência a uma série de filmes da campanha. Dedé Santana e o Maestro João Carlos Martins estão entre os nomes que irão estrelar os demais com lançamento previsto para os próximos dias.

Confira o novo comercial da Linha Ômega 3 Sidney Oliveira : 

Ficha técnica:

Produto: Linha Ômega 3

Cliente: Marca Sidney Oliveira

Agência: Alternativa 

Produtora: Oliva & De Vecchi Filmes, produção e locação LTDA - EPP

Direção: Benedito Carlos Oliva

Comunicador: Amaury Jr.

Duração: 30”  

www.colunaitalo.com.br

 

Comentários
Veja também