Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
MEGA EVENTO
Feira de Construção começa amanhã
Abertura acontece nesta quinta-feira e vai até domingo no Palladium
Publicado em 22/06/2022 às 14:45 Ítalo
Feira de Construção começa amanhã

Grandes eventos dos diversos gêneros estarão acontecendo esta semana em Umuarama, animando ainda mais a programação festiva alusiva a mais um aniversário de fundação da Capital da Amizade.

Entre eles merece destaque em alto relevo a Feira de Construção de Umuarama – a Fecoum -, que será realizada de quinta-feira (23) a domingo (26) em uma área de aproximadamente 3 mil m² no interior do Shopping Palladium. O público poderá visitar a 2ª Fecoum de quinta a sábado das 14 às 22 horas; e no domingo das 14 às 20 horas.

As melhores empresas da construção civil, tecnologia, móveis e decoração estarão reunidas no maior evento de negócios do setor no noroeste do Paraná, a Fecoum, nesta segunda edição, afinal, é uma grande oportunidade para exposição e venda dos mais diversos produtos e serviços em uma grande estrutura, com a participação de milhares de visitantes.

A Associação Comercial de Umuarama é uma das entidades apoiadoras do evento, contando com um estande. Também estão confirmadas renomadas imobiliárias, assim como o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR).

SUCESSO GARANTIDO

Mais de 5 mil pessoas visitaram a 1ª Feira da Construção de Umuarama (Fecoum), realizada em 2019 no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. Nos quatro dias da feira, cerca de 5.200 visitantes passaram pelos estandes. No total, a Fecoum rendeu R$ 6,2 milhões em negócios fechados e prospectados.

Superada a fase aguda da pandemia de coronavírus, o primeiro evento do Noroeste voltado à construção civil retorna com o objetivo de estipular números ainda mais expressivos.

A entrada será franca. Entretanto, o evento arrecadará alimentos não perecíveis em prol de entidades assistenciais do município. Os visitantes que preencherem cupons disponíveis na entrada concorrerão a uma televisão smart 43’’.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também