Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
EXPO
Show de Maria Victória adiado
Forte chuva faz Sociedade Rural adiar show de Maria Victória, neste domingo, na Expo Umuarama
Publicado em 13/03/2022 às 16:21 Ítalo
Show de Maria Victória adiado

A chuva forte da manhã e início da tarde deste domingo (13) no parque Dario Pimenta da Nóbrega levou a Sociedade Rural de Umuarama (SRU) a adiar o show da cantora Maria Victória, que estava previsto para as 18h30, com entrada gratuita para o público. 

Uma nova data deve ser confirmada até amanhã pela entidade ruralista. A ideia é que a apresentação aconteça ainda dentro da Expo Umuarama 2022, em dia sem bilheteria, como presente para os visitantes do evento. 

“É uma pena. Mas não culpamos a chuva. Chuva, para nós que somos do campo, é sinônimo de coisa de boa. Conversamos com a equipe da Maria Victória, eles entenderam a situação e, com certeza, ela fará um espetáculo lindo para todo mundo aqui na Exposição”, disse o presidente da SRU, Milton Gaiari.

Ele agradeceu ao público que prestigiou os dois primeiros dias de agenda musical na Feira, que traz a maior programação de shows de todos os tempos. “Na sexta-feira, com Gusttavo Lima, tivemos um público enorme. E no sábado foi ainda maior. O sentimento de todos aqui é de gratidão e felicidade”, afirmou Gaiari.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também