Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
SEM CRISE
Umuarama Liquida reedita sucesso do ano passado
Primeira grande campanha do semestre praticou descontos de até 70%
Publicado em 16/02/2022 às 20:54 Ítalo
Umuarama Liquida reedita sucesso do ano passado

Com movimento intenso, sobretudo no Sabadão (12), a primeira grande campanha de descontos do ano, a Umuarama Liquida, reeditou o sucesso do segundo semestre do ano passado. A promoção ocorre em substituição à tradicional Ponta de Estoque.

"Foi ótimo. Várias bancas já estavam vazias na tarde de sábado", comenta Lucas Santos, gerente da Jorrovi Calçados. A loja praticou descontos de até 70% e atraiu um expressivo número de consumidores, inclusive de municípios da região, com destaque para Xambrê e Maria Helena.

Segundo Ana Paula Gomes Belfiori, gerente da loja Planeta Jeans, o movimento foi satisfatório. As vendas da primeira quinzena de fevereiro superam o fluxo do mesmo período do ano passado e a campanha capitaneada pela Aciu acabou sendo um fator preponderante para tal. A loja também praticou descontos de até 70%.

"Constatamos que a promoção realmente caiu no gosto dos lojistas e consumidores. Tivemos uma grande adesão. Uma vez mais, o formato e a estratégia de divulgação contribuíram para impulsionar as vendas", avalia a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette.

Muitos filiados consultados trabalharam o tema ao longo da semana. Na sexta-feira (11), os estabelecimentos participantes atenderam até 18h. No Sabadão (12), até 17h.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também