Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
PRESENTÃO:
Galinha Azul lança nova musiquinha pra galerinha!!!
É “Feliz Natal”: curtam o vídeo e cantem junto com ela!!!
Publicado em 20/12/2021 às 16:58 Ítalo
Galinha Azul lança nova musiquinha pra galerinha!!!

Cantar música natalina infantil é uma das alegrias que marcam o Natal. É comum vermos coros entoando canções de Natal nas igrejas ou nas praças da cidade. O Natal está marcado pela tradição de cantar canções que exaltam sua história, seus símbolos e seus significados. As canções natalinas nos convidam a encher-nos de esperanças de um mundo melhor.

E para as crianças, as músicas de Natal são importantes porque as ajudam a compreender melhor o significado da mais importante celebração do ano. Cada qual traz um conteúdo único que permite à criança entender que o Natal não é apenas troca de presentes, mas tem um significado muito mais profundo.

Representa o nascimento de Cristo e o estar e confraternizar em família. E, entre tantas canções infantis natalinas, estão as cantadas por personagens famosos da arte do desenho animado. E são milhares de ‘pop stars’ e entre eles a Galinha Pintadinha sempre surpreende os seus seguidores com uma bonita mensagem de amor. Para um ano tão complicado como este 2020 que está chegando ao fim, o Natal é um momento de esperança e desejo de um mundo bem melhor! E temos um presentão de Natal pra galerinha: o lançamento de “Feliz Natal” da Galinha Pintadinha! Curtam o vídeo e cantem junto acompanhando a letra da canção na tela!!! Ho Ho Ho!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também