Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
VAMOS AS COMPRAS
Comércio: Neste fim de semana tem Sabadão em Umuarama
As lojas atenderão em horário especial, das 9 às 17 horas
Publicado em 08/02/2019 às 17:41 Ítalo
Comércio: Neste fim de semana tem Sabadão em Umuarama

As lojas do comércio de Umuarama vão ficar abertas em horário especial neste sábado (9), das 9h às 17h. É a promoção Sabadão, criada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) para incentivar as vendas e muitos comerciantes se valem da data para colocarem produtos em ofertas especiais, um atrativo a mais para os clientes.
Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu, afirma que o Sabadão já é uma data tradicional na cidade. “É muito bonito ver o comércio agitado nos sábados em que os lojistas são autorizados a atender até às 17h. Vêm pessoas de todas as cidades da região e você pode confirmar isto olhando para as placas dos carros estacionados na área central. O comércio de Umuarama é forte, diversificado e atende a todos os tipos de perfis de consumidores, sempre com liquidações, promoções e ofertas especiais para esta data, que já ficou na cabeça das pessoas”, afirma.
De acordo com Santos, o Sabadão foi criado para fortalecer o comércio da cidade, privilegiando os consumidores com horas a mais para poderem realizar suas compras. “É um dia em que podemos observar famílias inteiras circulando, turmas de amigos, todos aproveitando as oportunidades preparadas pelos comerciantes. E com tempo a mais, dá para pesquisar preços, escolher os presentes para a família, enfim, desfrutar das muitas vantagens de se consumir em Umuarama”, comenta.

Da Assesoria de imprensa Aciu 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também