Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
“Dia do Bem” coroado de sucesso!
Evento beneficente realizado pela Igreja Adventista
Publicado em 19/03/2017 às 00:00 Italo
“Dia do Bem” coroado de sucesso!

O tão esperado “Dia do Bem” realmente superou as expectativas, tanto dos organizadores do evento como da comunidade que participou das atividades que tiveram início na manhã de sábado na Praça Arthur Thomas.

Digna de aplausos a organização, impecável do começo ao fim, das diversas atividades promovidas pela Igreja Adventista de Umuarama com a finalidade solidária de oferecer diversos tipos de auxílio às famílias umuaramenses.

Durante o “Dia do Bem” em Umuarama foi realizada uma série de ações comunitárias, como aferição da pressão arterial e glicose, orientações nutricionais e de primeiros-socorros; aconselhamento familiar ministrado por pastores e psicólogos; doação e coleta de alimentos e roupas; consultoria jurídica e consultoria para declaração do Imposto de Renda.

No quesito estética foram oferecidos corte de cabelos, manicure, limpeza de pele, sobrancelha.

Na área odontológica, consultas e encaminhamentos para tratamento (Unipar).

E para dar um toque especial ao evento, na Praça Arthur Thomas aconteceram apresentações musicais durante toda a manhã.

Vale destacar ainda que o “Dia do Bem” se estendeu fora da praça Arthur Thomas, onde outros grupos de jovens adventistas (JA) também prestaram serviços:

No Bosque Uirapuru, aconteceu uma apresentação da fanfarra do Clube de Desbravadores e coleta de caramujos africanos.

Já o Clube dos Aventureiros realizou coleta de alimentos na rede de Supermercados Planalto e clientes do Supermercado Tuka, que posteriormente serão distribuídos entre famílias carentes de Umuarama.

Também tiveram participação atuante durante o “Dia do Bem” o Grupo Jovens Adventistas Doutores da Alegria, que durante o período da tarde visitaram crianças internadas no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

É importante destacar que esse grupo pratica essa ação todos os sábados nos hospitais de Umuarama e de cidades da região.

O “Dia do Bem”, realizado durante o sábado (18) marcou a passagem do Dia Mundial do Jovem Adventista (JA). Essa iniciativa beneficente faz parte das comemorações mundiais dos jovens membros da Igreja Adventista.

A intenção é dedicar tempo na prática do cristianismo, gerando bons relacionamentos e ajudando a sociedade. (Por Italo Fábio Casciola/ www.colunaitalo.com.br )

 

Comentários
Veja também