Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
INESQUECÍVEL!!!
O maior show da Expo Umuarama!
Estava escrito: Marília Mendonça encantou a multidão!!!
Publicado em 16/03/2017 às 00:00 Italo
O maior show da Expo Umuarama!

No dia 19 de fevereiro passado, o Portal ITALO publicou a notícia da vinda de Marília Mendonça para abrilhantar a Expo Umuarama 2017!

Retratava a passagem da artista pelos grandes eventos do Brasil arrastando multidões! E previa que essa calorosa acolhida se repetiria aqui na Capital da Amizade!

O show dela na Expo Umuarama ontem (16/03) foi realmente espetacular, um dos maiores da história de nossa maior festa popular. (Os detalhes do show estão abaixo em matéria distribuída pela assessoria da mostra)

 

PORTAL ANTECIPAVA O SUCESSO EM UMUARAMA!

A Sociedade Rural acertou na escolha da cantora Marília Mendonça para a grade de shows da Expo Umuarama 2017. Ela subirá ao palco da mostra na noite da quarta-feira 15 de março e vai arrasar! Quem viver, verá! 

Mas porque tanta certeza disso? – perguntarão leitoras e leitores do Portal ITALO. Simples: MM arrasa quarteirões por onde passa, reportagens mil espalhadas pela mídia comprovam o sucesso que a artista vem fazendo em tão pouco tempo de carreira. Vídeos de seus shows deixam a gente perplexo, ela é um furacão!

Impressiona até mesmo os críticos mais experientes da música sertaneja, que não titubeiam em dizer que ela é a nova “mina de ouro” do gênero na atualidade. Nas bilheterias vem superando até mesmo Luan Santana e outros artistas de renome.

Sua média atual de 25 shows por mês é prova desse sucesso. A goiana de 21 anos se lançou como cantora há apenas dois anos e, em tão pouco tempo, se tornou um fenômeno nacional.

Marília Mendonça é a artista mais curtida dos últimos seis meses no YouTube do Brasil, com mais de 842 milhões de visualizações em seus vídeos no período, muito à frente de nomes como Justin Bieber e outros pop stars!!! (Portal ITALO, em 19 de fevereiro de 2017)

................

A GRATIDÃO DA ESTRELA!

Em sua fan page no Facebook Marília deixou um bonito e carinhoso agradecimento à galera da Capital da Amizade:

"Quero agradecer a Deus por sonhar esse sonho comigo, e a esse povo maravilhoso de Umuarama que transbordou meu coração de amor! Ontem, quarta-feira, não era feriado, recorde da festa, ingressos esgotados! Toda a gratidão do mundo inteiro por vocês!".

Que essas palavras sirvam de exemplo para muito sertanejo egocêntrico que “se acha” e para aqueles que não sabem o que significa realmente “ser”, preferindo ostentar o “ter”.

Uma estrela de primeira grandeza que revela todo o seu carisma, humildade e franqueza! Essa é a marca registrada que Marília Mendonça deixa por todos os lugares por onde passa.

Que Deus a abençoe para que ela continue espalhando felicidade e música pelos corações deste mundo afora! (Portal ITALO)

.....................

CANTORA ENTRA PARA OS RECORDES DE PÚBLICO DA EXPO-UMUARAMA

Quando estava a caminho do parque de exposições Marília Mendonça foi avisada por um assessor que não havia mais ingressos para o show dela na Expo-Umuarama. A moça entrou nas redes sociais e começou a ver fotos do que a esperava nos próximos minutos.

“Gente do céu. É isso mesmo? Em plena quarta-feira”, surpreendeu-se Marília. Ao descer do carro, ela deu uma espiada rápida na plateia, colocou a mão no coração e exclamou: “O que eu faço com todo esse carinho, meu Deus”. De fato era muito carinho, demonstrado por pelo menos 32 mil pessoas.

Na arena, milhares de fãs dividiam um espaço disputado de ponta a ponta. Um mar de gente, semelhante ao que se viu em recordes como o dos irmãos Sandy e Junior e na celebração do Padre Reginaldo Manzotti.

Marília Mendonça era só emoção. Nas entrevistas no camarim, nas pausas durante o show e na despedida, foram incontáveis as vezes em que pronunciou a palavra ‘obrigado’.

Mesmo depois de quase 1 hora e meia de show e com sintomas pressão arterial alterada, mostrou disposição para atender a um grupo que gritava seu nome na saída do camarim. “Gente, vocês me matam. Eu amo vocês. Eu devo tudo a vocês. Quero vir todo ano pra Umuarama”, disse. (Assessoria/Expo Umuarama 2017)

 

Galeria
Marília Mendonça Expo-Umuarama 2017
Comentários
Veja também