Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
Adventistas realizam o ‘Dia do Bem”
Evento movimentará o próximo fim de semana
Publicado em 11/03/2017 às 00:00 Italo
Adventistas realizam o ‘Dia do Bem”

Mais de oito milhões de jovens adventistas irão às ruas no próximo sábado 18 de março, Dia Mundial do Jovem Adventista, para agir em amor ao próximo. A ideia é que se envolvam em atividades de compaixão na comunidade local onde vivem. O evento é promovido pela Igreja Adventista Mundial em mais de 150 países e também irá marcar o início do evangelismo da Semana Santa na América do Sul, que será realizado entre os dias 18 e 26 de março.

Em todo o globo pessoas serão incentivadas a sair de casa e, ao invés de ouvir um sermão, ser o sermão vivo para alguém. Cada Igreja Adventista deverá usar a criatividade e lançar campanhas.

É possível, por exemplo, planejar a saída de um grupo para doar sangue, cortar o cabelo e oferecer a fundações que ajudam pessoas com câncer, visitar orfanatos, asilos e creches, entregar cestas básicas, distribuir livros, cantar, orar e abraçar pessoas da comunidade.

O objetivo é marcar presença junto à população local e ser as mãos e os pés de Jesus numa sociedade que precisa tanto de carinho.

Em Umuarama acontecerá a Ação Jovens Adventista Dia do Bem/Mundial, tendo como local a praça Arthur Thomas. As atividades transcorrerão das 9 às 12 horas, quando os jovens adventistas se mobilizarão para fazer o bem.

Pela manhã o grupo de desbravadores irão recolher caramujos do bosque Uirapuru. Também haverá doação de sangue no Hemonúcleo (os doadores deverão ir pessoalmente ao órgão de coleta - banco de sangue -, que atenderá das 8 as 12 horas.

Durante o Dia do Bem dos Jovens Adventista, serão montadas tendas com nutricionista, limpeza de pele, corte de cabelo, comunicação família, palestras de quinze minutos, aconselhamentos, oração, distribuição de livros e panfletos e o projeto Vida por Vidas, entre diversas outras ações.

O público terá uma grande atração: o famoso grupo Doutores da Alegria e apresentação musical.

........................................................................................................................................................

Galeria
Dia Mundial do Jovem Adventista 2017 - Chamada
Comentários
Veja também