Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
O BRILHO DA MODA
Neon: cores vibrantes alegram a vida
Em 2022, a tendência luminosa está nas roupas, nail arts, calçados, roupas de ginástica...
Publicado em 29/03/2022 às 10:24 Italo
Neon: cores vibrantes alegram a vida

O neon, que foi a trend mais bombada no verão 2022, continua sendo a febre da moda e vai permanecer em alta nas próximas estações, outono e inverno.

O tom vibrante do neon não tem concorrentes e as versões fluorescentes são perfeitas como protagonistas de uma produção, seja em um look monocromática, color block ou apenas em um detalhe.

Desde o ano passado o neon é destaque absoluto no mundo fashion internacional e promete seguir firme, já que reflete um clima de otimismo e bom humor por meio da moda ajudando a superar a melancolia da pandemia, somando positivamente com a vacinação avançando e a retomada gradual das atividades.

Os tons fluorescentes surgem repaginados, em todos os lados, desde roupas, nail arts, calçados, roupas de ginástica e acessórios.

Verde aceso para chegar chegando.

No que depender das coleções que estão sendo lançadas, uma explosão de tons vibrantes e neon como laranja, rosa e verde são grande aposta para continuar 2022 estiloso e radiante.

Para o público maduro, a tendência é usar as cores fluorescentes com mais discrição, apostando em pequenos pontos de luz, como brincos e colares. Roupas com cores como verde claro, rosa, amarelo e laranja com o brilho flúor podem mudar completamente o visual e trazer modernidade.

O pink também estará em evidência.

A realidade é que o neon conquistou todas as idades, mas principalmente o público jovem que, normalmente, não tem medo de ousar.

A vivacidade das cores tem tudo a ver com a nova geração. Esses tons são bonitos e dão vida ao look, por isso vale experimentar em qualquer idade. O importante para não errar na dose é manter a harmonia com o restante das peças.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também