Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
COMÉRCIO
Umuarama em ritmo do Dia das Mães
Jornada ministra orientações para potencializar vendas nessa data especial
Publicado em 21/03/2022 às 09:00 Italo
Umuarama em ritmo do Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas temáticas mais relevantes para o comércio varejista. Pensando nisso, o Sebrae e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), através do Conselho da Mulher Empresária e Executiva e do Conjove, idealizaram a Jornada Datas Comemorativas - Dia das Mães.

A iniciativa oferecerá uma formação rápida e objetiva sobre maneiras de elevar o fluxo de vendas. Além disso, os participantes travarão contato com estratégias e conteúdos que potencializarão as mesmas. "A capacitação será pelo WhatsApp. Os conteúdos serão acessados por um grupo e, ao final da jornada, teremos um encontro presencial para selar os aprendizados.

Empresários e colaboradores não podem perder", orienta a consultora do Sebrae, Jane Panaro Queiroz. "Empreendedores de micro e pequenos negócios compõem o público-alvo, bem como os colaboradores. É realmente uma ótima oportunidade. Teremos dicas para atrair clientes, explanações sobre como intensificar publicações e anúncios nas redes sociais e muito mais", complementa o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

CRONOGRAMA

O conteúdo será ministrado às segundas e quintas-feiras, de 21 de março a 14 de abril, das 18h às 20h. As inscrições podem ser efetivadas CLICANDO AQUI (grupo de WhatsApp).

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também