Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Marília, o furacão da música na Expo!
Por onde ela passa, agita os corações de multidões!!!
Publicado em 19/02/2017 às 00:00 Italo
Marília, o furacão da música na Expo!

A Sociedade Rural acertou na escolha da cantora Marília Mendonça para a grade de shows da Expo Umuarama 2017. Ela subirá ao palco da mostra na noite da quarta-feira 15 de março e vai arrasar! Quem viver, verá!

Mas porque tanta certeza disso? – perguntarão leitoras e leitores do Portal ITALO. Simples: MM arrasa quarteirões por onde passa, reportagens mil espalhadas pela mídia comprovam o sucesso que a artista vem fazendo em tão pouco tempo de carreira. Vídeos de seus shows deixam a gente perplexo, ela é um furacão!

Impressiona até mesmo os críticos mais experientes da música sertaneja, que não titubeiam em dizer que ela é a nova “mina de ouro” do gênero na atualidade. Nas bilheterias vem superando até mesmo Luan Santana e outros artistas de renome.

Sua média atual de 25 shows por mês é prova desse sucesso. A goiana de 21 anos se lançou como cantora há apenas dois anos e, em tão pouco tempo, se tornou um fenômeno nacional.

Marília Mendonça é a artista mais curtida dos últimos seis meses no YouTube do Brasil, com mais de 842 milhões de visualizações em seus vídeos no período, muito à frente de nomes como Justin Bieber e outros pop stars!!!

Mas não é só nos palcos da vida que Marília faz sucesso: na internet seus vídeos já ultrapassam com facilidade a marca de 1 milhão de visualizações; no Instagram, são mais 300 mil seguidores...

Na verdade, MM começou a trilhar a estrada do sucesso como compositora, gravada por várias duplas famosas. Ela mesma se considera mais compositora do que cantora. E uma compositora "papo reto", cujas letras em tom confessional versam mais sobre amor do que exatamente baladas e festas, o que a afasta um pouco da cartilha atual do sertanejo.

Pela forma como se comunica através das letras de suas canções e nos papos com as multidões nos palcos, MM não é um fenômeno qualquer como esses que temos visto, que surgem do nada, explodem nas paradas e depois viram um nada com a mesma velocidade que apareceram.

Marília Mendonça é anti-tudo: É anti-modinha, anti-fitness, anti-alimentação saudável, anti-media training, anti-letras rebuscadas e anti-querer parecer o que não é. É anti-pose.

O perfil da menina de 21 anos que não liga de ser fotografada com uma garrafa de bebida alcóolica na mão pode não ser educativo, mas é sincero. Em uma época em que é comum criar e trabalhar uma imagem pra sair bem nas redes sociais, ela atropelou todo o mercado sendo transparente. E o público estava carente de artistas com personalidade forte e sincera assim. Cansou de tanta hipocrisia e está tomando Marília como uma verdadeira líder. Ela não só conquista gente com sua música, mas com suas atitudes.

Assistindo vídeos de seus shows, a gente vê que Marília fala a língua de pessoas das idades mais diferentes possíveis. Sem medo de errar, estamos vendo nascer alguém que vai fazer história.

Certamente, a passagem de Marília Mendonça pelo palco da Expo Umuarama será memorável. Ela vai arrasar, tombar tudo, levantar poeira, arrebentar a boca do balão, como vem fazendo de Norte a Sul do Brasil! Repito: quem viver, verá!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Comentários
Veja também