Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner móbile
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
EM PRIMEIRA MÃO!
Show do ano: Benito Di Paula no HCC!
O “Amigo de Charlie Brown” se apresentará no Harmonia em setembro!
Publicado em 16/06/2017 às 00:00 Italo
Show do ano: Benito Di Paula no HCC!

O Portal ITALO anuncia em absoluta primeira mão que a próxima grande atração no Harmonia Clube de Campo será o consagrado cantor Benito Di Paula!

Ele já assinou contrato com o HCC e a data está sacramentada: 15 de setembro, no palco do majestoso Centro de Eventos do Harmonia! Indiscutivelmente, o show do ano 2017!

 

45 ANOS DE SUCESSO!

O cantor, pianista e compositor Benito Di Paula estará mais uma vez (aguardem reportagem especial do Portal ITALO rememorando o show desse grande artista nos anos 80 no clube!) no palco do Harmonia para uma apresentação romântica e emocionante!

Esse show faz parte do roteiro da turnê que comemora 45 anos de carreira do cantor, dividindo os palcos com o filho pianista, Rodrigo Vellozo, e com o irmão violinista e também compositor, Ney Vellozo, que o acompanha desde 1976.

A apresentação contará com seu novo single "Essa Felicidade É Nossa" que foi lançado em seu novo EP Deluxe, de mesmo nome, após um hiato de 20 anos sem lançar material inédito.

Mesmo com seu novo EP, Benito quando sobe aos palcos não pode deixar de cantar os clássicos que o consagraram ídolo da década de 1970, como "Charlie Brown", "Mulher Brasileira" e "Retalhos de Cetim".

 

MAIS DE 45 MILHÕES DE DISCOS VENDIDOS!

Em sua trajetória artística gravou 35 álbuns com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, além de levar a música brasileira para países como México, Japão, Estados Unidos, Argentina e em Cannes, na França.

As músicas compostas por Benito Di Paula ganharam voz por diversos intérpretes, destacando-se entre eles o Rei Roberto Carlos com a canção "Quero ver você de Perto", em 1975.

 

SUAS CANÇÕES NAS NOVELAS DA GLOBO

Ele compôs diversas trilhas para telenovelas como "Nino – O Italianinho" e "Simplesmente Maria" ambas em 1970. Em 1985, a música "Amigo do Sol, Amigo da Lua" foi trilha sonora do personagem Fábio interpretado pelo ator Nuno Leal Maia na novela "A Gata Comeu". A música "Mulher Brasileira" ganhou destaque na novela "O Clone" (2002) nas rodas de samba realizadas no bar da Dona Jura, personagem interpretada por Solange Couto.

O Harmonia Clube de Campo, mais uma vez, prova que é um dos mais promotores de eventos do Paraná e anuncia o show do ano: Benito Di Paula!

FONTE: Com informações e imagens da Assessoria de Imprensa do artista

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também