Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner móbile
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
“EMBALOS DE SÁBADO...”
Harmonia em ritmo de Discoteca!
Nostalgia: uma noite para dançar e recordar os “bons tempos”...
Publicado em 15/04/2017 às 00:00 Italo
Harmonia em ritmo de Discoteca!

Depois de muita expectativa, acontece hoje, Sábado de Aleluia, a bela e animada festa comemorando os 10 anos do baile “Embalos de Sábado à Noite”.

O amplo e moderno Centro de Eventos Harmonia vai virar uma grande discoteca, bem ao estilo daquela do memorável filme do mesmo nome estrelado por John Travolta.

Terá globos espelhados multiplicando raios de luzes multicoloridas, super telões, uma poderosa estrutura de som e um repertório de canções que marcaram a época da Discô nos anos 80!

Este é o primeiro de uma série de quatro bailes que o Harmonia promoverá em 2017 – vale lembrar que em setembro do ano passado a promoção migrou do Country Club para o HCC.

Neste baile os festeiros embarcam num passeio pelo túnel do tempo, envolvidos pelo clima “retrô” da música, dos ritmos de danças, da moda ‘vintage’, dos costumes, enfim, um grande encontro de amigos da velha e nova guarda para dançar e recordar os “bons tempos”...

A diretoria do Harmonia dá algumas dicas para os convidados:

- Quem for caracterizado com trajes de época (anos 70 e 80), vai concorrer a brindes sorteados durante o decorrer da noite! Lembrete: mas não é obrigatório vestir-se a caráter!

- O baile começará exatamente às 22 horas.

- Hoje o comércio de Umuarama abrirá o dia inteiro, então, todos podem adquirir suas mesas ou convites na Secretaria do Harmonia, fone 3056-6504; ou na Star Music, Avenida Paraná 3855 (em frente à Panificadora Real 1), fone 3624-0758.

- Lembrete: adquira sua mesa ou convite antecipado, pois na hora do baile serão outros valores!

John Travolta arrebentava na pista da discoteca do filme “Embalos de Sábado à Noite”. Virou ícone mundial do cinema e da Disco Músic!

A Era das Discotecas marcou gerações,  mudou costumes e foi um marco na música em todo o planeta. Em Umuarama, quem animava as grandes festas era a famosa Discoteca 13 - grupo itinerante que percorria clubes da cidade e do Noroeste!

O som em altíssimo volume, as luzes e raios lasers multiplicados por globos de espelhos e as canções de ritmo frenético endoidavam plateias nas imperdíveis noites de sábado!

Os toca-discos turbinados rodavam os discos de vinil com músicas de retumbante sucesso de cantores e bandas (os Bee Gees à frente, afinal foram os autores da bela trilha sonora do filme!) que marcaram época! Ninguém resistia aos embalos de rocks e baladas e os dançarinos protagonizavam verdadeiros shows nas pistas multicoloridas. E todo mundo amanhecia curtindo vendo o domingo nascer...


Os globos espelhados viraram símbolo da Disco Music: eles se destacam na parafernália de iluminação dos bailes, pois refletiam em todas as direções do salão de festas as cores fortes emitidas pelos canhões de luzes. O ambiente virava um verdadeiro furacão multicolorido, acompanhando o ritmo trepidante das músicas...

 

Comentários
Veja também