Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
SIGNO
O Sagitariano aventureiro
Quer conhecer melhor o crush desse signo?
Publicado em 28/02/2018 às 08:26 Ítalo
O Sagitariano aventureiro

O baile dos signos está o maior sucesso aqui no Portal Italo e a Coluna Jhotromundo segue o fluxo com o signo de Sagitário. Quer conhecer melhor o crush desse signo? Eu te conto tudinho!

Sou sagitariano e sei muy bien como somos! Primeiramente: não tente conquistar um sagitariano. Deixa apenas a coisa fluir. É um signo de fogo. Somos muito alegres, piadistas, gostamos de aventuras e topamos todos os rolês. Tipo todos mesmo.

Pra falar de sagitário temos que falar de energia, de otimismo e felicidade! Somos bem intensos. Lógico que também existem aqueles sagitarianos meio pra baixo mas é raro. Somos bem tudo ou nada. Sempre pensamos ir além do que está acontecendo, com isso, desconstruímos idéias e é importante sempre dar um passo a mais pra nós, sim, precisamos de espaço. Somos livres. Não tente nos prender, por favor. Outra coisa muito bacana, é que a gente se joga nas idéias e por muitas vezes acabamos nos ferrando um pouquinho com isso, mas é aquela coisa: nada melhor do que errar pra aprender!

Nós amamos viajar. Amamos um exagero. E se de vez em quando escapar uma piada ácida é porque temos um humor satânico. Perdemos o amigo mas não perdemos a piada. Amamos uma gargalhada alta. Amamos aprender, ensinar, conhecer e toda essa loucura boa chamada vida! Viver experiências e viver a vida como ela é, na mais pura forma simples de ser. Às vezes, o mundo material é tão chato que a gente dá uma viajada nem que for na maionese. É uma coisa meio hiperativa. Somos dos contatinhos. Não tem jeito. Sempre vai ter um contatinho por ali só pra dar uma flertadinha mesmo. De leve. Nada de sacanagem não.

 Se você estiver pronta pra encarar um “oi sumida”, se acostume. A gente aceita convite pra tudo, mas por favor, nos prenda no bom sentido da coisa. A gente de sagitário não espera muito das pessoas porque a gente sabe o quanto que o ser humano é estranho. Também podemos prometer coisas que não serão cumpridas. Quase como um espasmo. Uma dica pra esse crush sumir da sua vida: peça localização, com quem ele está, porquê, como, quando, onde ou então, faça regrinhas. Silvio Santos é sagitariano, fica a dica. Ma Oe!

Até o próximo signo, astronautas!

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Planalto
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - Pede Zaeli que é Bom
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Muito Além do Ensino
Comentários