Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SIGNO DE HOJE
O virginiano certinho
Alô Astronautas! Como vocês estão?
Publicado em 07/02/2018 às 11:53 Ítalo
O virginiano certinho

O baile dos signos continua com o Crush do Signo de Virgem. Você sabe as características desse signo? Conhece pessoas virginianas? Então esse texto foi feito exclusivamente pra você!

Virgem é um dos signos mais críticos do zodíaco. Críticos nos dois sentidos. No sentido de ser criticado e no sentido de ser crítico. É muito criticado pelas pessoas por sua organização. No meu ver, eu acho que isso não é uma coisa ruim. Organização e limpeza é fundamental. Será que eu  sou meio virginiano? Vixi.

Esses crushes obviamente são um dos signos mais criticados! Porém ninguém diz que são prestativos, organizados sinceros, bom ouvintes, cheirosos e muito confiáveis. Pra não irritar esses caras você deve evitar algumas coisas, como tirar a cadeira da casa dele do lugar e não pôr de volta. Agora se sua intenção é deixar um virginiano bem bravinho, pegue a sua pasta de dente e amasse bem no meio. Um outro bom motivo pra deixar ele bem coisado, é chama-lo para um convite em sua casa quando sua cozinha estiver bem suja. Provavelmente ele não volte nunca mais.

Viriginanos  gostam de gente errada, pois é. Que graça no mundo deles teria se tudo fosse uma perfeição? Eles gostam de concertar as coisas e as pessoas. Deve ser uma confusão das brabas na cabeça desses cidadãos. Auto críticas e condenações o tempo todo! Vamos com calma com esses serzinhos. É mais amorzinho demais depois da ordem, então, vale a pena. Uma dica legal do Jho: não fale pro virginiano que ele é organizado porque ele discordar de você. Ele só acha e quer tudo certinho. Justo, não é mesmo?

Até a próxima! 

Anúncio - Planalto
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - Pede Zaeli que é Bom
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Banner lateral
Anúncio - Muito Além do Ensino
Comentários