Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
O CRUSH LEOLINO
Hey astronautas, como vocês estão?
O baile de cada signo tem seguido e chegou a vez de você conhecer o Crush do Signo de Leao.
Publicado em 31/01/2018 às 10:31 Ítalo
Hey astronautas, como vocês estão?

AH! O Crush leolino! Êta crush que dá gosto de ver. Digo isso porque queria tanto ter as características desse signo, que você não faz idéia! Os leolinos são literalmente como o rei da selva. Eles têm um porte diferente. Uma coisa de realeza dentro deles. É um signo que trás um porte riquíssimo em suas estruturas.

Alguns dizem são “metidos, arrogantes, mandões”. As vezes, essa é a fama desse crush mesmo. Só não fale isso pra ele, ok? Ele verá isso como uma forma de fraqueza e ficara muito irritado com isso. Então, fica entre nós.  Mas olha, vale lembrar da generosidade também. Eles trazem aquela doçura entre buscar o agradável até o se debater com seu orgulho. Os reis da selva se esforçam demais pra conseguir o que querer. Movimento constante do signo de fogo.  

A maioria é bem extremão, ou ama ou odeia. Eles tem um charme que às vezes chega assustar. É daqueles caras que falam sobre tudo, o mundo, a vida, a lua, o boteco da esquina e que sabem o que querem, curtindo muito o momento em seu apetitoso prazer de viver. Quando eles querem ajudar, sempre vão atrás e ajudam. Fazem da tripa o coração. Mandam muito bem nisso. Existem coisas que irritam muito um leolino, daqueles com pedigree. Por exemplo: parar de dar atenção pra ele. Vai ficar bravinho sim e terá bico!

Sempre muito bom lembrar de que quando falamos sobre leolinos e do signo de leão, temos que pensar em um mapa astral completo, de ascendentes até a seu planeta regente.

Não se esqueça de compartilhar essa postagem com seus amigos. Até o próximo signo!

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Planalto
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - Pede Zaeli que é Bom
Anúncio - banner lateral Anúncio - banner lateral
Comentários