Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
O canceriano meloso
Aperte os cintos. Vamos juntos? Hoje o assunto vai ser os homens do signo de Câncer.
Publicado em 24/01/2018 às 08:02 Ítalo
O canceriano meloso

Quando eu comecei desenhar os signos, eu tive que estudar muito e me envolver totalmente com cada tipo personalidade. Claro, tudo depende das coisas que você acredita assim como os ascendentes, mapas astrais e saber que todo mundo é diferente de todo mundo. Mas, entretanto, todavia, os cancerianos normalmente são aqueles tipos  de caras que vão sempre atrás dos seus sonhos e faz de tudo pra poder realizá-los. Além de que é um signo muito sentimental, então pense duas vezes antes de falar qualquer coisa diferente pra esse cara. Se quiser conquistar esse boy, vai ter que ir com calma!

É um tipo de cara que não esquece o que você fez no verão passado. É uma memória de cão. Bem detalhista para memórias, inclusive. É um signo que gosta de ajudar, cuidar, zelar. Sabe aquele instinto materno? É mais ou menos essa vibe.

Sabe aquela chantagenzinha emocional? Cuidado, viu. Tem uma grande quantidade de cancerianos que são muito apegados.

Sabe aquele bilhetinho do metrô que você saiu com ele num dia chuvoso no dia 9 de setembro do ano retrasado? Ele guarda.

Sabe aquele cara discreto e na dele? Esse é o cara de câncer.

Sabe o que ele espera do amor? Que seja pra vida toda.

E nesse clima fofinho e romântico de um canceriano, aproveito pra me despedir de vocês! Abuse da sensibilidade desse signo, sempre de uma forma positiva.  A vida é um jogo de vai e vem. Tem que ser amorzinho. Aliás, eles são amorzinho demais. Bem tudo muito inho.

E o baile só que segue!

 Até o próximo signo.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Planalto
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - Muito Além do Ensino
Comentários