Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Unipar
A conquista do sonhado diploma
Publicado em 03/02/2017 às 00:00 Ítalo
A conquista do sonhado diploma

A Universidade Paranaense continua em clima de festa: no dia 25 a Instituição abriu seu calendário de formaturas, realizando, com pompa e muita alegria, as cerimônias de colação de grau. Este ano, nas sete Unidades, a Unipar diploma mais de 3.300 acadêmicos.

Na semana passada, aconteceram cerimônias em seis Câmpus, simultaneamente: Umuarama, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cascavel e Francisco Beltrão. Na Unidade-Sede, em três solenidades foram diplomados 501 profissionais. Familiares e amigos lotaram o Teatro Unipar para vivenciar a emoção dos momentos que ficarão para sempre na memória de cada formando.

Receberam diploma acadêmicos das turmas de Pedagogia, Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Direito, Farmácia, Enfermagem, Psicologia e Odontologia. A primeira e a segunda solenidade foram presididas pelo Reitor Carlos Eduardo Garcia e conduzidas pelo professor Emerson Botelho; a terceira foi presidida pelo novo diretor-geral, professor Luiz Romulo Alberton, e conduzida pelo diretor de Dinâmica Universitária da Unipar, professor José de Oliveira Filho. Professores, autoridades e convidados prestigiaram.

O calendário multicampi da Unipar continua neste mês. Em Umuarama, mais 699 formandos serão diplomados. Nesta quinta-feira, 2, é a vez das turmas de Estética e Cosmética, Sistemas de Informação, Química Industrial, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física colarem grau. Na sexta, 3, sobem ao palco do Teatro Unipar os formandos de Design de Moda, Publicidade e Propaganda e Engenharia Civil. Ainda em Umuarama, no dia 10, recebem diploma acadêmicos das turmas de Administração e Gestão Comercial; no dia seguinte, colam grau os formandos de Ciências Contábeis.

Em 45 anos de história, a Unipar já formou mais de 60 mil profissionais.

 

Galeria
Comentários
Veja também