Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ATENÇÃO MÃES E PAIS:
Novo programa realizado pela Educação Adventista em Umuarama
Imagina poder ter seu filho (a) no período da tarde com acompanhamento escolar. Veja os detalhes:
Publicado em 08/02/2022 às 14:05 Ítalo
Novo programa realizado pela Educação Adventista em Umuarama

A Escola Adventista agora tem acompanhamento escolar no período da tarde, pratica esportiva e vivenciando aprendizados através de oficinas e projetos pedagógicos.

Isso mesmo agora é possível na Educação Adventista, o lugar que você já conhece, sabe dos princípios e valores oferecidos e agora com ambiente de estudo, além de momentos para prática esportiva e realização de oficinas sempre acompanhados por profissionais da educação que irão contribuir de forma eficaz na formação do seu filho (a).

Venha fazer parte deste novo programa realizado pela Educação Adventista em Umuarama, oferecido aos alunos de 6 ao 9 ano do ensino fundamental todas as tardes das 13h30 às 17h serão acompanhados ao realizar tarefas e trabalhos de casa, terão momentos diários para prática esportiva, e uma oficina por dia nas áreas de: redação, inglês, matemática, ciências, história, geografia, inteligência emocional.

Tudo isso em um ambiente seguro e com princípios, desenvolvimento integral através de rotinas dirigidas sob os cuidados da equipe de educadores da Escola Adventista, nos procure para conhecer de perto este novo programa, que irá auxiliar no aprendizado de nossos alunos.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também