Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
LEGISLATIVO
Vereadores de Umuarama começam a trabalhar hoje
Hoje a primeira sessão na Câmara Municipal
Publicado em 20/02/2017 às 00:00 Italo
Vereadores de Umuarama começam a trabalhar hoje

Acontecerá hoje no plenário da Câmara Municipal de Umuarama a primeira sessão ordinária dos vereadores eleitos em outubro passado.

A sessão é apenas burocrática, para a eleição das quatro comissões permanentes do Legislativo: Justiça e Redação; Economia, Finanças e Fiscalização; Serviços e Obras Públicas; e Educação, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia.

Já estamos chegando ao fim do mês de fevereiro e cresce cada vez mais a expectativa da população com relação à atuação dos novos vereadores no decorrer deste mandato.

A pergunta mais frente nas redes sociais é: o prefeito Celso Pozzobom terá oposição ou vai ter o apoio da maioria???

E mais: os novos edis vão começar a cobrar mais atitude da nova administração??? Até agora pouco mostrou, até mesmo nas atividades mais simples de atendimento à comunidade, principalmente quanto à roçada dos matagais que se alastram pelos bairros tanto do centro como da periferia...

Em razão disso, os próprios moradores estão tomando a iniciativa de fazer esses serviços.

Os umuaramenses esperam também que os vereadores cobrem da nova administração mais atuação na cobrança de verbas do governo federal para terminar a construção de muitas obras que se encontram paradas desde o ano passado.

Até agora ninguém se pronunciou a respeito de quando serão retomadas tais obras, principalmente o Centro de Evento no Parque de Exposições, que está quase pronto! Todas essas obras são importantes e a comunidade há muito tempo espera por elas.

Mas um fato é unanimidade: nas redes sociais, os umuaramenses estão na maior torcida pelos novos vereadores, a maior parte da nova geração política de Umuarama, para que exerçam com liberdade e transparência seus mandatos, trabalhando pela população que confiou neles e os elegeu. Aliás, fica como lembrete: dessa atuação depende o futuro desses vereadores nas próximas eleições.

No recente pleito, como se viu, o eleitorado deu uma bela renovada. E assim continuará acontecendo no futuro... Portanto, mais trabalho e menos discursos!

O Portal ITALO deseja muito sucesso e grandes realizações em prol de Umuarama no decorrer dos próximos 4 anos de legislatura aos vereadores Ana Novais, Deybson Bitencourt, Junior Ceranto, Jones Vivi, Marcelo Nelli, Mateus Barreto, Newton Soares, Noel do Pão, Ronaldo e Maria Ornelas. Nós confiamos em vocês!!! E o desenvolvimento de Umuarama e o bem-estar de nossa gente está em vossas mãos!

FOTOS/Ricardo Mercadante

...........................................................................

Comentários
Veja também