Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
HARMONIA
Sócios comemoram a volta do torneio ‘Time do Coração’
Futebol suíço é diversão garantida!
Publicado em 15/02/2017 às 00:00 Italo
Sócios comemoram a volta do torneio ‘Time do Coração’

Os associados do Harmonia Clube de Campo que tem no futebol suíço sua modalidade preferida, estão comemorando a volta do do concorrido torneio "Time do Coração" na categoria Quarentão.

Há muitos anos essa competição atrai equipes e plateias, que movimentam a Arena HCC durante a temporada.

O departamento de esportes do HCC deu início ao “Time do Coração” Edição 2017 na sexta-feira passada (10/02). Como era esperado, o torneio começou animadíssimo, com aproximadamente 200 atletas/sócios participando da primeira competição do ano, dividida em 4 grupos de 4 equipes cada, totalizando 16 equipes.

Isso atesta que o futebol suíço é o esporte mais praticado no Harmonia e aumenta cada vez mais o número de adeptos nesta modalidade.

Vale lembrar que se classificam os dois primeiros colocados de cada grupo para as quartas-de-finais. A equipe do Flamengo é a atual campeã do Quarentão e a do Palmeiras na categoria Adulto, ambas novamente favoritas ao título (ver fotos).

Na sexta-feira aconteceram três jogos da primeira rodada: Na primeira partida do campeonato, o Corinthians/Adriano venceu por 4 a 2 a equipe do Santos/Keké. Gols Bolinha(2), Big e Capuera. Santos descontou com Geraldo e Adelson. No segundo jogo, o São Paulo/Amarildo goleou a equipe do Palmeiras/Everaldo por 4 a 0, gols Cristiano(2), Carlos e Arlindo.

Na última partida da noite, o Grenal logo abriu 1 a 0, gol de capitão Paulo Roberto, depois foi só se defender e assegurar a vitória.

Na tarde deste sábado haverá mais 3 jogos na Arena HCC: às 17:20 horas, Santos/Cirso X Flamengo/Sinamir; às18:10 horas, São Paulo/Nilson X Flamengo/Gerevini; e às 19 horas, Corinthians/Mario X Palmeiras/Gilmar. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Galeria
Comentários
Veja também