Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - BANNER MOBILE NATAL
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Cidadania Esmola Nâo
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
VAMOS RIR???
Muitos risos e muita alegria com o palhaço Tico Bonito!
Uma grande folia na tarde do dia do aniversário de Umuarama!
Publicado em 20/06/2017 às 09:11 Italo
Muitos risos e muita alegria com o palhaço Tico Bonito!

Dia 26 de junho, aniversário de Umuarama, será dia de muita alegria! Gargalhadas e muita folia!

Para celebrar a fundação de Umuarama em clima de “feliz-cidade” a Prefeitura vai homenagear a população – principalmente a garotada! – com um espetáculo imperdível marcado para o dia 26, a partir das 17 horas, na Praça Miguel Rossafa.

Trata-se do “Licença Preu Passar”, que no ano passado foi um dos vencedores na categoria Circo do Prêmio Arte Paraná, uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado do Paraná.

Na carona da melhor tradição de circo e teatro popular, o grupo Éramos Três traz a Umuarama esse espetáculo que tem se destacado em festivais pela graça e pela habilidade acrobática do seu protagonista.

A montagem conta a história de um homem simples, com roupas normais no meio da praça. Aos poucos, ele começa a se transformar em um palhaço, com maquiagem branca no rosto, nariz vermelho, sapatos grandes, suspensório e um chapéu.

Sua performance dura em torno de 15 minutos e isso faz com que chame a atenção das pessoas que passam pelo local da apresentação...

O tal personagem, o palhaço Tico Bonito, diz que “tudo é uma questão de criatividade para atrair o público para assistir sua peça” e que a “troca de roupa na frente de todos, principalmente na frente das crianças, tira esse estereótipo de que palhaço é assustador e de que não passa de um idiota maquiado”.

O ator Leonides Quadras, de 31 anos, contagia crianças e adultos com suas brincadeiras e piadas, convidando o público para suas palhaçadas. Em sua apresentação, personificando o palhaço Tico Bonito transmite ao público mensagens do cotidiano, como trabalhar em equipe, ajudar o próximo e ter desprendimento material.

Em “Licença Preu Passar”, Leonides Quadra abre parênteses poéticos e convida adultos e crianças a desfrutarem dois dos maiores legados do picadeiro - o encantamento e o riso. (ITALO FÁBIO CASCIOLA) 

www.colunaitalo.com.br

O palhaço Tico Bonito fazendo graça e acrobacias em praça pública.

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também