Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile tecnico em podologia
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - BANNER MOBILE NATAL
Anúncio - Cidadania Esmola Nâo
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner móbile
VISITA ESPECIAL
Governador em Umuarama: Até que enfim, heeein?!
Semana que vem a política da cidade vai ferver com a visita de Beto Richa
Publicado em 28/05/2017 às 00:00 Italo
Governador em Umuarama: Até que enfim, heeein?!

Uma boa notícia: O prefeito Celso Pozzobom anunciou que o governador Beto Richa estará em Umuarama na próxima quarta-feira, dia 31 de maio. Ele virá para dar mais informações sobre a obra que será realizada na rodovia PR 323 e também para discutir a participação do Estado na ampliação e modernização do Aeroporto Orlando de Carvalho, visando a implantação dos voos comerciais regulares.

Pozzobom adiantou que “na visita ainda há possibilidade do governador anunciar mais recursos do Estado para Umuarama e região. Vamos aguardá-lo com esperança de o governo amplie os investimentos na nossa cidade”.

Salvo engano, a última vez que Beto Richa esteve em Umuarama foi no dia 4 de março de 2016, quando inaugurou o Hospital do Câncer Uopeccan. Ou seja, há mais de um ano. Era esperado na Expo Umuarama, mas a visita não aconteceu.

Além dos assuntos que vai tratar, essa visita demonstra que Umuarama goza de prestígio na esfera estadual e que a população poderá contar com o apoio do Governo do Estado no atendimento das necessidades urgentes e na solução de diversos problemas que vem causando cada vez mais preocupações.

Esperamos que as lideranças de Umuarama, nessa nova visita, cobrem atenção contínua do governador Beto Richa e que não fique apenas na simpatia de fazer o social na recepção à autoridade máxima do Paraná.

Pela sua importância como polo econômico regional Umuarama merece mais atenção no sentido de atender as reivindicações de nossa gente. É hora não de pedir apenas, mas de cobrar!  A oportunidade é essa, afinal não se sabe quando o governador voltará à Capital da Amizade. É isso! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

http://www.colunaitalo.com.br

O governador Beto Richa em Umuarama, em 2015, visitando o Hospital do Câncer ainda em obras...

O governador Beto Richa voltou no ano passado, em março, para inaugurar o hospital da Uopeccan.

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também